CONTRATO DE TI
COMO FUNCIONA?
Pensando em terceirizar o suporte de TI na sua empresa?
- Contratos sem taxa de adesão;
- Suporte Nível 1,2 e 3;
- Chamados Ilimitados;
- Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;
- Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);
- Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
- Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
- Intervenções iniciais nos pontos críticos;
- Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
- Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
- Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
- Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
- Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
- Relatórios dos resultados gerados;
- Atendimento SLA 5x9 NBD, presencial e remoto (Seg. à Sex. em horário comercial);
Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.